sábado, 10 de janeiro de 2015

Pensando em pensar



Estou pensando em pensar que nem sempre vale a pena.
Estou pensando em pensar que esquecer é algo sem sentido.
Estou pensando em pensar que continuar não chega a lugar nenhum.
Estou pensando em pensar que solidão não é estar só.
Estou pensando em pensar que o fim não justifica o meio.
Estou pensando em pensar que a certeza é inquestionável.
Estou pensando em pensar que a ignorância não é burrice.
Estou pensando em pensar que a exatidão não é fato.
Estou pensando em pensar que o erro não é equívoco.
Estou pensando em pensar que o insucesso não é decepção.
Estou pensando em pensar que a pobreza não é desamparo.
Estou pensando em pensar que o sentimento não é emoção.
Estou pensando em pensar que o prazer não é êxtase.
Estou pensando em pensar que o sofrimento não é tragédia.
Estou pensando em pensar que a alegria não é loucura.
Estou pensando em pensar que a tristeza não é desilusão.
Estou pensando em pensar que a beleza não é sedução.
Estou pensando em pensar que o desejo não é tentação.
Estou pensando em pensar que a indiferença não é apatia.
Estou pensando em pensar que o ódio não é repugnância.
Estou pensando em pensar que a cortesia não é delicadeza.

Estou pensando em  pensar que o amor se vulgarizou.


Martins
10/01/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário